segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sexo Verbal - Jeni Cabrera

Aquele sádico, debochado me encarava com amor.  Nas trilhas do meu corpo ,  se  encontrava  em instantes fervorosos de plena vida.
Toda censura  dos meus atos, exalava meus instintos mais secretos de podres pudores.  Não havia regras, nem destino exato sobre meu sexo, conduzia minhas pernas  num ritmo desconexo , sem nenhum dever.
Os dedos escorriam   sem trajeto,  consumia e consumia...  nisto renascia.
A mente enlouquecia,  éramos bons , bons desvairados, que desatino    esse  destino.
Louca, puta  e pervertida.   Logo prazer, logo vida, logo era, logo sou?
 Minha liberdade escorre do meu gozo profano. Na cama sou o que quizer. 



Um comentário:

  1. Muito bom o blog, vou tomar um café, acender um cigarro e ler... ok? dê uma chegada no meu... ppptesoura.blogspot.com
    Bjo

    ResponderExcluir